Ribeirão Preto receberá passeio ciclístico “Pedala Tour” em setembro
O passeio é inédito na cidade

Ribeirão Preto receberá passeio ciclístico “Pedala Tour” em setembro

As inscrições para o evento gratuito começarão nesta quinta-feira, 22

Ribeirão Preto receberá, no dia 22 de setembro, o passeio ciclístico Pedala Tour. O evento é inédito na cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 22 de agosto a 19 de setembro - ou até se esgotarem -  por meio do site www.pedalatour.com.br.

O passeio contará com um percurso de 5 quilômetros e é aberto a toda população não só de Ribeirão Preto, mas também da região. Crianças também podem participar, desde que tenham oito anos ou mais e estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

A concentração está marcada para às 7h, no estacionamento do Carrefour do Ribeirão Shopping. Às 8h45 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, a partir das 9h.

Todo o percurso será animado por um trio elétrico, que contará com uma banda ao vivo, tocando as melhores músicas do pop rock. Os participantes também terão à disposição uma arena de check-up e receberão hidratação e toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto.

De acordo com Bruno Wellington, responsável pela empresa organizadora do Pedala Tour, a BW Eventos, o objetivo é incentivar as pessoas a tomarem iniciativa e começarem a praticar atividade física. “Queremos proporcionar um estilo de vida saudável com práticas e hábitos que estimulem e melhorem a qualidade de vida da população, associando o esporte ao lazer e entretenimento saudável”, afirma o organizador.

Suporte

O evento também colocará à disposição 50 bicicletas, que poderão ser locadas pelo site do evento ou no dia do passeio. Além disso, também haverá uma Oficina de Bike para realizar pequenos reparos, caso alguma bicicleta seja danificada, e um carro reboque para realizar a remoção da bicicleta e/ou participante, se houver necessidade.

Kit Pedala

O kit pedala será distribuído no dia do evento, a partir das 7h, e irá contar com camiseta, squeeze, sacochila, boné e medalha. Os participantes também irão concorrer a um sorteio de duas bicicletas.

Serviço
Pedala Tour 2019 – Ribeirão Preto

Quando: 22 de setembro, a partir das 7h.
Onde: Estacionamento Carrefour – Ribeirão Shopping
Inscrições: de 22 de agosto a 19 de setembro, através do site www.pedalatour.com.br 


Foto: Neander Heringer

Compartilhar: