Time de Recife anuncia técnico de Ribeirão Preto para a base do clube
A oportunidade aconteceu graças ao aval de Luciano Sorriso, dirigente com passagens nesta região ribeirãopretana

Time de Recife anuncia técnico de Ribeirão Preto para a base do clube

Paulo Masarro vai comandar a equipe sub-23 do Santa Cruz Futebol Clube no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O ribeirãopretano Paulo Masarro foi anunciado como novo técnico da equipe Sub-23 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife (PE). Ele será o responsável por treinar o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O profissional, de 37 anos de idade, é ex-jogador e atuava como atacante. Na tarde dessa quarta-feira, 15, ele esteve no CT Ninho das Cobras para acompanhar o treinamento do elenco profissional e foi apresentado pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, responsável pela contratação do comandante. 

“É com muita satisfação que a gente anuncia um treinador para o Sub-23. É o Paulo Massaro, que teve uma vasta experiência como atleta e depois se especializou nessa área técnica, com cursos e licenças de CBF. Tivemos 100% de aprovação do nome e fizemos com que esse acerto virasse realidade. Só o Santa Cruz tem a ganhar com isso e esperamos que tenhamos êxito nessa competição. Junto com a diretoria da categoria de base, queremos formar uma equipe onde possamos conquistar êxito”, declarou o gerente remunerado, em entrevista coletiva.

Como atleta, Masarro defendeu Botafogo (SP), Sertãozinho (SP), Rio Claro (SP), Atlético Goianiense (GO), Rio Branco (PR), Iraty (PR), Ulbra (RS), Paraná Clube (PR), Nacional (AM), Santa Helena (GO), Angra dos Reis (RJ), Uberlândia (MG), Anapolina (GO) e Uberaba (MG), onde pendurou as chuteiras, em 2013. Após se aposentar dos gramados, ele virou auxiliar técnico no de 2015. De lá pra cá, trabalhou em três clubes: CRAC/GO, de 2015 a 2016, Sertãozinho/SP (2017) e Prudentópolis/PR (2018).

O técnico e Luciano Sorriso trabalharam juntos em 2017, quando era auxiliar do Sertãozinho (SP). Foi o penúltimo clube do atual dirigente do Santa como jogador, antes de encerrar a carreira na Portuguesa (SP).

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: