São Paulo jogará Copinha em Ribeirão Preto
O São Paulo é dono de três títulos do torneio, o principal das categorias de base

São Paulo jogará Copinha em Ribeirão Preto

O Tricolor do Morumbi está no grupo 10, junto com Botafogo-RP, Cruzeiro-DF e Sergipe; Comercial joga em Cravinhos

O Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, será uma das sedes da maior e mais tradicional competição de futebol de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Jr., que em 2018 chega à 49ª edição. Os grupos do torneio foram divulgados nesta quarta-feira, 22, e a cidade abrigará o grupo 10, que, além do Botafogo, contará com Cruzeiro-DF, São Paulo e Sergipe.

Leia mais:
No Paulistão 2018, Botafogo recebe Palmeiras e Corinthians no Santa Cruz

Na região de Ribeirão Preto, a Copinha também terá disputas. Cravinhos sedia a competição pelo segundo ano, com o grupo 11, que conta com o Comercial, Juventude-RS, Paraná e Rio Branco, de Americana.

Já Bebedouro recebe o grupo 12, com a Inter de Bebedouro, o Cruzeiro-MG, o Nova Iguaçu-RJ e o Batatais, atual vice-campeão do torneio. Entre os grandes da Capital, além do São Paulo, que joga em Ribeirão Preto, o Corinthians ficará em Araraquara e o Palmeiras em Taubaté. Já o Santos joga em Novo Horizonte.

O Estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, tem o maior número de clubes. A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro. A Copa São Paulo 2018 terá transmissão de SporTV, ESPN e Rede Vida, além da FPF TV, via web.

O torneio começa no dia 2 de janeiro.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: