Secretaria de Esportes abre novas inscrições para programa “Esporte para Vencer”
Secretaria de Esportes abre novas inscrições para programa “Esporte para Vencer”

Secretaria de Esportes abre novas inscrições para programa “Esporte para Vencer”

Serão 700 vagas do programa, distribuídas em sete modalidades esportivas

A Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para o programa “Esporte para Vencer”, que tem como objetivo proporcionar a iniciação esportiva e a formação das categorias de base para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade.

As inscrições serão feitas em dois locais diferentes, onde também acontecerão futuramente as atividades das modalidades esportivas oferecidas.

O Centro Educacional de Jornada Ampliada (CEJA), localizado na Rua Franco da Rocha, 1110, Vila Virginia. O telefone é 3919-1347. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. As modalidades oferecidas são futebol de campo, natação, voleibol, atletismo, basquete e futsal.

O Centro de Esportes e Lazer Manoel Freitas Câmara, situado na Rua Primo Furquim, 180, no Jardim Independência, recebe inscrições para interessados em futebol de campo, basquete e judô. O telefone é o 3626-1593. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. 

Os responsáveis pelos candidatos menores de idade interessados em se inscreverem nas escolinhas deverão comparecer aos locais indicados nos horários informados, portando os seguintes documentos: cópia do RG ou da certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4.

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações, basta ligar para os telefones dos locais informados.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: