Skatista de Ribeirão Preto disputa competição em categoria avançada neste sábado, 18 
Rafael Amorim, aos 11 anos, estreia na Liga Amadora de Bowl, neste sábado, 18, como o atleta mais jovem da competição 

Skatista de Ribeirão Preto disputa competição em categoria avançada neste sábado, 18 

Rafael Amorim, de 11 anos, estreia na primeira etapa da Liga Amadora de Bowl, no Rio de Janeiro 

O skatista ribeirãpretano Rafael Amorim, aos 11 anos, vai estrear neste sábado, 18, às 9h30, na primeira etapa da Liga Amadora de Bowl (LAB), realizada no Bar 399, no Rio de Janeiro. O atleta, promessa do esporte na região, disputa a categoria acima de 15 anos, ao lado de outros 40 atletas de todo o Brasil e será o esportista mais novo na competição. 

Com apenas 11 anos, o jovem atleta já recebeu elogios do técnico da seleção brasileira de skate júnior, Allan Mesquita, e do técnico Cris Mateus, da equipe chilena, e espera representar o Brasil nos próximos Jogos Olímpicos.

Rafael vai disputar a eliminatória da Bateria IV, prevista para as 11h, neste sábado, 18 de setembro. "Estou muito feliz, e vou disputar numa bateria ao lado de skatistas de alto nível. Tenho certeza que será uma grande experiência.”, comentou o skatista. 

A competição Liga Amadora de Bowl, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), terá início às 8h e será transmitida nas redes sociais do evento, no Youtube e Instagram.

As próximas etapas da LAB ocorrem em São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis.


Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação 

Compartilhar: