Hemerson Maria lamenta empate, mas diz que adversário mereceu sair com um ponto
Hemerson Maria também projetou o duelo contra o Criciúma, marcado para o sábado, 28, às 11h, no estádio Heriberto Hulse

Hemerson Maria lamenta empate, mas diz que adversário mereceu sair com um ponto

O Botafogo vencia o Operário (PR), mas sofreu um gol aos 49 minutos do segundo tempo, no Estádio Santa Cruz

O treinador Hemerson Maria lamentou o empate do Botafogo com o Operário-PR por 1 a 1, nesta terça-feira, 24, no estádio Santa Cruz, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas disse que o adversário mereceu.

“Lamentamos muito o resultado porque sofremos o gol nos acréscimos do segundo tempo. O Operário, porém, mereceu o resultado. Se tivéssemos vencido hoje, seria merecido pelo esforço, mas não seria justo porque não fizemos um jogo equilibrado”, disse Hemerson Maria em entrevista coletiva.

O Tricolor vencia o adversário até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Mesmo com o resultado, o Pantera se manteve na quinta colocação, mas agora com 36 pontos —mesma pontuação do time paranaense. O quarto colocado é o CRB, que soma 37 pontos.

“Temos que melhorar. Os jogadores estão se dedicando e correndo muito. Temos a esperança de fazer um segundo turno melhor do que o primeiro”, acrescentou o treinador ao lembrar que a equipe ainda não venceu no returno (duas vitórias e três empates).

Na entrevista, Hemerson Maria também projetou o duelo contra o Criciúma, marcado para o sábado, 28, às 11h, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

“Será um jogo muito difícil. O Criciúma investiu pesado para a competição e possui atletas experientes. Vamos conversar com os atletas e passar confiança para buscarmos a vitória”, afirmou.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: