Volante Denílson deixa o Botafogo nesta segunda-feira, 22
O atleta chegou com status de estrela ao clube de Ribeirão Preto

Volante Denílson deixa o Botafogo nesta segunda-feira, 22

O jogador não faz mais parte dos planos da diretoria para o restante da temporada

O volante Denílson não é mais jogador do Botafogo Futebol Clube, em Ribeirão Preto. O atleta foi o primeiro reforço do clube para a temporada de 2019, mas atuou apenas 15 minutos, no dia 15 de fevereiro, em uma derrota do Pantera para a equipe do RB Brasil.

O atleta chegou ao time com status de estrela, mas não conseguiu desempenhar um bom trabalho, o que o fez um atleta reserva por todo Paulistão. O jogador, que ganhava cerca de R$ 20 mil, participou da apresentação do uniforme botafoguense no início do ano.

Ele tinha contrato até 30 de abril de 2020, mas sai com um ano de antecedência. Denílson tem sofrido com lesões, o que o tirou do campeonato e o deixa com um retrospecto ruim para a sequência da carreira.

Em sua chegada, quando foi anunciado em outubro de 2018, o atleta disse que seria uma honra participar da história botafoguense. “O Botafogo é um clube centenário. É uma satisfação poder participar deste projeto e colaborar para o engrandecimento deste clube e do futebol de Ribeirão Preto. Vou me esforçar com meus companheiros para encher o torcedor de orgulho”, disse na época.

O jogador tem passagens pelo São Paulo, Cruzeiro, Al Whada e Arsenal (Inglaterra).


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: