Vôlei Ribeirão enfrenta o Sesi, em amistoso nesta sexta, 22, na Cava do Bosque
Equipe de Ribeirão enfrentará novamente o presidente Lipe, que joga no Sesi

Vôlei Ribeirão enfrenta o Sesi, em amistoso nesta sexta, 22, na Cava do Bosque

Ingressos para a partida estarão disponíveis para troca no mesmo dia

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão já se prepara para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B. E parte da preparação contará com partida amistosa contra o Sesi, nesta sexta-feira, 22, no ginásio da Cava do Bosque. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

A equipe da capital liderou a primeira fase da competição e por isso está com a data disponível para essa partida amistosa, já que os outros seis classificados iniciam a segunda fase do Paulista em busca de três vagas para se juntar ao Sesi nas semifinais.

A expectativa é de que o Sesi venha para Ribeirão Preto com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira - entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão.

"O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão", comentou o técnico Marcos Pacheco.

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira, 22, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP são: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).


Foto: FL Piton/CCS

Compartilhar: