
Vôlei Ribeirão já sabe quais são os concorrentes ao título da Superliga A
Confederação Brasileira de Voleibol anunciou os 12 participantes do torneio
A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a lista dos clubes que confirmaram a participação na edição 2018/2019 da Superliga A. Entre as novidades está o Vôlei Ribeirão.
Na disputa masculina, os melhores da temporada 2017/2018 são: Sada Cruzeiro (MG), Sesi (SP), Taubaté (SP), Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Sesc (RJ), Caramuru (PR) e São Bernardo Vôlei (SP). O Vôlei Ribeirão Preto e o UM Itapetininga (SP), primeiro e segundo colocados da Superliga B, respectivamente, também se garantiram na próxima temporada da elite do voleibol brasileiro.
Completa a lista o Copel Telecom/Maringá (PR), que, após a desistência do Canoas (RS), substituiu a equipe gaúcha por ter sido o décimo primeiro da edição anterior.
Superliga 2018/2019 Masculino:
Vôlei Ribeirão Preto (SP)
Sada Cruzeiro (MG)
Sesi (SP)
Taubaté (SP)
Vôlei Renata (SP)
Montes Claros Vôlei (MG)
Minas Tênis Clube (MG)
Copel Telecom/Maringá (PR)
Sesc (RJ)
São Bernardo Vôlei (SP)
Vôlei UM Itapetininga (SP)
Caramuru (PR)
Foto: Divulgação/Follow X