Vôlei Ribeirão perde para o Itapetininga fora de casa
Confira as próximas partidas do Vôlei Ribeirão na Superliga A

Vôlei Ribeirão perde para o Itapetininga fora de casa

Equipe ribeirãopretana se mantém na 10ª colocação da Superliga A; a próxima partida do Cavalo será contra o Maringá Vôlei-PR

O Vôlei Ribeirão perdeu para o Itapetininga por 3 sets a 1 na noite dessa quarta-feira, 30. A partida, válida pela 14ª rodada da Superliga A 2018/19, foi realizada no Ginásio Ayrton Senna da Silva – casa do adversário.

A equipe ribeirãopretana se mantém na 10ª colocação, três pontos à frente do Caramuru-PR. A próxima partida do Cavalo será neste sábado, 2, às 19h, contra o Maringá Vôlei-PR, também, fora de casa.

Jogo

A equipe ribeirãopretana teve um bom início, vencendo o primeiro set por 25 a 14, porém, não conseguiu manter o ritmo durante todo o jogo. Em segundo set disputado, o Vôlei Itapetininga conseguiu fazer 25 a 22 e empatar a partida. No terceiro e quarto sets, os donos da casa venceram por 25 a 16, encerrando a disputa.

O técnico Marcos Pacheco elogiou o início de jogo do Cavalo, porém admite uma queda de rendimento. "A gente fez um primeiro set muito bom taticamente, conseguimos ter uma grande atuação. A partir da metade do segundo set o Itapetininga melhorou muito no saque, dificultou nossas ações no ataque e passamos a não ter o mesmo volume do primeiro set. O jogo se complicou”, comentou.

Com 14 pontos, o ponteiro Gabriel foi o principal pontuador do Vôlei Ribeirão na partida. O central Petrus contribuiu com mais quatro bloqueios. Sanchez e Victor Birigui, do Itapetininga, fizeram 16 pontos cada.

Próximas partidas do Vôlei Ribeirão na Superliga A

Sábado, 2 de fevereiro, às 19h: Maringá Vôlei-PR x Vôlei Ribeirão
Sábado, 9 de fevereiro, às 17h: Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR
Sexta-feira, 15 de fevereiro, às 19h: Corinthians x Vôlei Ribeirão
Quarta-feira, 20 de fevereiro, às 20h: Vôlei Ribeirão x Campinas
Sábado, 23 de fevereiro, às 11h: São Judas Voleibol x Vôlei Ribeirão
Sábado, 9 de março, às 18h30: Taubaté x Vôlei Ribeirão
Quarta-feira, 13 de março, 19h: Vôlei Ribeirão x Minas-MG
Sábado, 16 de março, às 17h: Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ*
*O horário será definido posteriormente


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: