1º Festival de Churros começa neste sábado, 30, com sabores bem diferentes
1º Festival de Churros começa neste sábado, 30, com sabores bem diferentes

1º Festival de Churros começa neste sábado, 30, com sabores bem diferentes

Confira as 5 opções inusitadas selecionadas pelo Portal Revide; entre as novidades tem churros de bacalhau e até de whiskey

O 1º Festival de Churros de Ribeirão Preto começa no próximo sábado, 30, no Shopping Iguatemi, e 17 food truck’s estão confirmados para participar da festa, e levarão para os amantes do doce tradicional da Espanha sabores bem diferentes para quem quiser curtir novidades. Tem churros de whiskey, de goiaba, bacalhau, sorvete e até e pastel e pizza de churros.

Entre as atrações estão Estação do Churros, Chu Churros, Dolce Churros, Doces de Rua, Brasileirinho Gourmet, Sherlock Dog, Mega Churros, Boteco Truck, Chopp na Kombi, Nospeto Grill, Dom Churros, Arquitetos da Pizza, Os Bacalhoeiros, Top Burger, Komburguer, Ju Delícias no Pote e Botica da Roça.

Confira os sabores mais originais encontrados no festival:

1. Churros de Bacalhau

Para começar um churros salgado. O churros de Bacalhau é a atração de Os Bacalhoeiros, que marcará presença no Festival.

 

 

 

 

2. Churros de Whiskey

O Estação Churros vai levar um sabor que só pode ser consumido por maiores de 18 anos. O churros nada mais nada menos é recheado com whiskey Jack Daniel’s, uma exclusividade do festival.

 

 

 

 

 

 

 

3. Pastel de Churros

O Boteco Truck vai levar um dos aperitivos mais tradicionais dos botecos para a festa, É o pastel de churros, com recheio de doce de leite e chocolate.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Churros com sorvete

Já truck O Churrero irá apresentar o churros de sorvete, em parceria com a sorveteria Gelato Borelli.

 

 

 

 

5. Churros Kit Kat

Já o carro Brasileirinho Gourmet vai levar o churros de Kit Kat.

Além dos cinco churros selecionados, os visitantes vão encontrar os sabores tradicionais, como doce de leite, chocolate com cobertura de confetes, e até uma pizza de churros.


Foto: Divulgação

Compartilhar: