Food Fusca faz sucesso nas ruas de Ribeirão Preto vendendo churros
Food Fusca faz sucesso nas ruas de Ribeirão Preto vendendo churros

Food Fusca faz sucesso nas ruas de Ribeirão Preto vendendo churros

Projeto da Dunatto's Mobile Truck, veículo levou oito meses para ficar pronto; Confira sabores oferecidos pelo Food Fusca

A criatividade de empreendedores do ramo da gastronomia de rua de Ribeirão Preto não para. Em um projeto que levou oito meses para ser finalizado, a empresa Dunatto’s Mobile Trucks adaptou um Fusca, clássico da empresa alemã Volkswagen, para transformá-lo no Mega Churro Food Fusca.

Leia mais:

Bonfim Paulista tem fábrica de Food Trucks

“O veículo dos anos 80, na cor vermelha, com ferraria, acabamento e couro vermelho e preto, possui sistema de som, plataforma em ACM e madeira parte hidráulica e elétrica automatizados. É o primeiro Food Fusca do Brasil e um sucesso de vendas entre crianças e adultos”, destaca Renato Vargas, o Nato Campos.

Churros

O charmoso carrinho marca presença em diversos eventos, abertos e fechados – como festas de casamentos e aniversários –, e oferece churros nos sabores chocolate, doce de leite, goiabada , paçoca com várias coberturas

“Estamos com lançamentos de sabores como o Churro Smurf, sabor chiclete com vários recheios, e o Bacon Day, que é massa de cheesecake recheio de doce de leite cobertura de Nutella com farofa de Bacon”, anuncia o empreendedor.

Para saber mais, acesse aqui.


Foto: Divulgação

Compartilhar: