Botafogo lançará cerveja em comemoração ao centenário
Além da cerveja, no lançamento, o time apresentará moedas comemorativas

Botafogo lançará cerveja em comemoração ao centenário

Produto será produzido por uma cervejaria de Ribeirão Preto

O Botafogo divulgou a data do lançamento da cerveja especial do clube em comemoração ao centenário. O produto será apresentado no dia 4 de outubro, uma semana antes do aniversário do Pantera.

A cerveja está sendo produzida pela Walfanger, também de Ribeirão Preto, e o evento de lançamento será na própria cervejaria. Na mesma ocasião, o Botafogo apresentará as moedas comemorativas em alusão ao centenário do clube, que será comemorado no dia 12 de outubro.

A data foi divulgada pela diretoria do clube de Ribeirão Preto na quinta-feira, 6. Além da cerveja especial e da moeda do centenário, no próximo dia 29 de setembro, o Estádio Santa Cruz receberá uma partida entre jogadores históricos do time.

Já no dia 11 de outubro, será realizada a Virada Centenária, também no Santa Cruz. A festa começará às 19h e irá contar com barracas de comidas, bebidas, brinquedos e música. No dia 12 de outubro, data do aniversário do Pantera, haverá uma missa no Estádio Santa Cruz, às 10h. O Baile de Gala, no mesmo dia, encerrará as comemorações.


Foto: Pixabay

Compartilhar: