Dia do Amigo tem chopp de graça no Outback

Dia do Amigo tem chopp de graça no Outback

Promoção vale até este dia 20 de julho; participantes precisam responder a um quiz, para ganhar um voucher e levar o melhor amigo para beber

Nesta quarta-feira, 20, faz 47 anos que o ser humano, pisou na lua pela primeira vez, com o astronauta Neil Armstrong. O feito fez o argentino Enrique Febbraro enviar mais de 4 mil cartas para diversas pessoas espalhadas pelo mundo, propondo que a união entre as pessoas fazem a humanidade alcançar feitos impossíveis, daí surgiu o Dia do Amigo.

Portanto, em homenagem às amizades, o Outback Steakhouse, desde a última segunda-feira, 18, tem distribuído canecas de 340 ml, de chopp Brahma. Cada cliente tem direito a duas canecas, para dividir com o melhor amigo.

Para participar da ação, o cliente precisa acessar o site da promoção, fazer o cadastro e responder a um quiz, com perguntas como se a pessoa aceitaria se vestir de canguru junto com o amigo ou se você remarcaria compromissos de família para curtir a amizade. Feito o quiz, será gerado um voucher da cortesia.

Com ele, basta ir ao Outback e, ao pedir um aperitivo ou um prato principal, os dois chopes serão fornecidos por conta da casa. Será aceito apenas um voucher por mesa. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos de idade.


Foto: dDvulgação

Compartilhar: