Mega liquidação agita a região de Ribeirão Preto

Mega liquidação agita a região de Ribeirão Preto

Esta ação pioneira mudou o calendário do varejo nacional e transformou janeiro no terceiro melhor mês para o setor

Moradores de Ribeirão Preto formaram fila desde a quinta-feira, 7, para a megaliquidação de produtos do Magazine Luiza, que acontece nesta sexta-feira, 8, onde as portas das lojas foram abertas às 6h. Os descontos chegam até 70%.

Reconhecida por grandes descontos e grandes aglomerações de consumidores, a Liquidação Fantástica, do Magazine Luiza, reúne milhares de pessoas, nas 780 lojas distribuídas nos 16 estados que atua, como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, cujas economias correspondem a 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

A cidade de Franca foi a primeira cidade do Brasil a registrar filas na edição de 2016 da Liquidação Fantástica, com o sapateiro Marcione de Souza Bueno, que estava desde a noite de sábado, 2, guardando lugar em frente a loja de departamentos varejistas, no centro da cidade.

Cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos.

Entre os produtos da liquidação estão sofás, telefones celulares, jogo de cozinha, colchão, rádio, televisão, guarda roupa, entre outros. Um dos produtos mais vendidos na liquidação é a panela de pressão que de R$ 50 cai para R$15.  Já o colchão elegance de R$930 teve desconto de 51% e estava saindo por R$ 460. O preço da churrasqueira grill também foi alterado e está sendo vendida por R$ 39,90.

Por ser uma liquidação de mostruário, a disponibilidade e a quantidade de destoque podem variar de loja para loja.

Liquidação

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: