Festival gastronômico anuncia data de abertura

Festival gastronômico anuncia data de abertura

Em Ribeirão 20 botecos confirmaram a participação do concurso que promete grandes novidades para a edição 2016

Entre os dias 15 de abril e 8 de maio, Ribeirão Preto inicia a sétima edição do Comida di Buteco. Mais de 20 botecos da cidade confirmaram a apresentação com diferentes tipos de petiscos .

As novidades da edição 2016 é o tema a "Eleição do melhor buteco do Brasil",  que acontecerá pela primeira vez, e por isso, será livre para a criação de petiscos. Serão 500 butecos de norte a sul do país concorrendo e os 20 campeões concorrerão ao título de melhor buteco do país.

O concurso foi criado em 2000, no ano passado o festival conquistou todas as cinco regiões e chegou ao sul do país, fincando bandeira na última região onde ainda não era realizado. Assim, desde então ele pode ser chamado de nacional.

Novidade

O Comida di Buteco, a partir dessa edição, elegerá O Melhor Buteco do Brasil. Durante o concurso, público e jurados das cidades visitarão e darão suas notas, premiando o melhor da cidade. Em Junho, finalizadas todas as premiações, um comitê de jurados vai conhecer os vencedores de cada uma das 20 cidades, dará suas notas e será eleito o melhor do país. Assim, o voto de cada um passa a ter uma importância ainda maior, visto que, o melhor da cidade vai concorrer ao título de melhor buteco do Brasil.

Serviço

7ª edição Comida di Buteco - Ribeirão Preto
De 15 de abril a 08 de maio


Foto: Divulgação

Compartilhar: