Ribeirão Preto recebe 6ª edição do Brazilian Bacon Day
Além de área com open bar e food, evento também terá a pista com food trucks

Ribeirão Preto recebe 6ª edição do Brazilian Bacon Day

Festival será realizado no dia 7 de setembro, no Espaço Bella Cittá

Ribeirão Preto recebe, no dia 7 de setembro, a 6ª Edição do Brazilian Bacon Day, um dos maiores festival gastronômicos do interior de São Paulo. O evento será no Espaço Bella Cittá.

Segundo a organização do evento 80% dos convites do camarote open e mais de 50% da pista já estão vendidos. Os ingressos custam a partir R$ 60, e podem ser adquiridos no site. Ou no Marê Café, rua Eliseu Guilherme,235.

O evento, que nasceu em Ribeirão Preto e já teve edições em Franca e São Paulo, tem na programação musical deste ano as bandas CPM22, Nenhum de Nós, Supercombo, a ribeirãopretana O Épicco, Iron Maiden Tributo by Aquiles Priester e os malditos, These Days Bon Jovi Cover e T.R.E.N (Graveto ex-CBJR, Mingau do Ultraje a Rigor, Ivan sader e Fred Gonçalves).

Dentre os pratos, mini-hambúrgueres, anéis de cebola envolvidos em farofa de bacon, macarrão ao molho de parmesão e bacon, entre outros. Os destaques da área de comida do open food serão a "torre" de bacon que será uma grande pilha de bacon frito e que poderá ser lambuzado em uma cascata de cerveja caramelizada. Outra novidade do cardápio será o milk shake de bacon, que será servido como sobremesa para os convidados da área open.

São diversos food trucks, com pratos exclusivos para o festival, cervejas e drinks. O evento conta com estrutura para atender toda família.

Serviço

6ª Edição Brazilian Bacon Day

Data: 07 de setembro

Horário: A partir das 16h

Local: Bella Cittá

Convites: a partir de R$ 60

Ingressos pelo site 

Outras informações na página do evento


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: