Ribeirão Preto recebe evento especializado em churrasco neste mês
Primeira edição do festival Let's Grill acontece nos dias 21 e 22 de setembro sob o comando de Rick Bolzani

Ribeirão Preto recebe evento especializado em churrasco neste mês

Let's Grill Festival by Rick Bolzani será realizado pela primeira vez na cidade, nos dias 21 e 22

Reunindo mestres churrasqueiros de todo o Brasil, nos dias 21 e 22 de setembro, Ribeirão Preto recebe o festival Let's Grill, idealizado por Rick Bolzani - um apaixonado por churrasco que decidiu compartilhar suas técnicas nas redes sociais. O evento terá sua primeira edição realizada no Shopping Iguatemi.

As churrasqueiras do festival serão comandadas por Rick Bolzani – que estará presente nos dias do evento- e outros sete assadores consagrados de várias partes do Brasil. O festival terá 20 horas de duração, com entrada gratuita. "Nosso objetivo é fazer com que o Let's Grill seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível", afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do evento.

Além da boa gastronomia, a programação contará com diversas atrações musicais e espaço kids com a presença de monitores. O Let's Grill Festival acontece das 12h às 22h, no estacionamento (em frente ao Coco Bambu) do empreendimento.

Serviço

Let's Grill Festival Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 21 e 22 de setembro

Horários: 12h às 22h

Local: estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Entrada: gratuita

Mais informações pelo site 

 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: