Shopping Iguatemi traz oficina de massinha Play-Doh 
Crianças brincam em espaço temático do Play-Doh 

Shopping Iguatemi traz oficina de massinha Play-Doh 

Espaço temático conta com seis atividades diferentes para as crianças

O Iguatemi Ribeirão Preto traz mais uma atividade especial para o público infantil. A marca da massinha Play-Doh ganha um espaço exclusivo dentro do shopping com a oficina, que promete estimular a criatividade da garotada a partir de 3 a 19 de junho.

Com seis ambientes diferentes, as atividades dão aos participantes a oportunidade de soltarem a imaginação e entrarem no universo urbano e no mundo da arte. Na estação Play-Doh Town, por exemplo, as crianças podem construir e exercer as funções que quiserem dentro de uma grande cidade de massinha.

"Estamos muito felizes com mais um ano de parceria com a Play-Doh. Temos a missão de criar espaços que promovam experiências de lazer para nossos clientes. Com esta oficina, oferecemos mais uma opção para as crianças, que irá divertir e estimular o desenvolvimento da criatividade deles", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O evento é gratuito e permitido para crianças de até 8 anos. A oficina ficará na Praça de Eventos/Piso térreo do empreendimento. Para mais informações acesse.

Serviço:
Oficinas de Massinha Play-DOH

Indicado para crianças de até 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.
Local: Praça de Eventos/Piso Térreo
Data: 3 a 19 de junho
Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 12h às 20h
Duração: aproximadamente 30 minutos
Evento Gratuito

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: