Mesmo em férias, Davi Cury teria mandado revalidar contrato com Atmosphera
Mesmo em férias, Davi Cury teria mandado renovar contrato com Atmosphera

Mesmo em férias, Davi Cury teria mandado revalidar contrato com Atmosphera

Afirmação é do ex-diretor financeiro da Coderp, Ricardo Ribeiro, que prestou depoimento nas audiências da Operação Sevandija nesta quarta-feira, 26

O ex-superintendente da Companhia de Desenvolvimento de Ribeirão Preto (Coderp) Davi Cury teria determinado a revalidação do contrato com a empresa Atmosphera quando estava em férias, no início de 2015. Quem afirma é o ex-diretor financeiro da Coderp, Ricardo Ribeiro, que prestou depoimento em audiência da Operação Sevandija nesta quarta-feira, 26. Ribeiro afirmou que Cury teria destacado a importância da continuidade dos serviços terceirizados e, para isso, teria sugerido o termo aditivo do contrato.

A defesa de Cury se pronunciou em seguida. Afirmou que o ex-superintendente da Coderp estava fora do país no dia que o Ribeiro alega ter se reunido com ele, para definir a volta do acordo. Disse também que ele teria saído da Coderp justamente por esse motivo, já que ele acreditava que houve pressão da prefeitura para que o contrato fosse reformado. 

Ainda no depoimento desta tarde, o ex-diretor financeiro da Coderp disse não ter conhecimento de fato de indicações para a empresa terceirizada e que não teria presenciado qualquer uma delas. Ele afirmou, no entanto, que "ouviu falar" sobre a existência de apadrinhados na Atmosphera.

Com informações do repórter Leonardo Santos.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: