Natal e Réveillon em Olímpia

Natal e Réveillon em Olímpia

Pela proximidade com Ribeirão Preto, 135 km, Olímpia se tornou uma opção de fim de ano para quem quer viajar sem precisar enfrentar longas distâncias

Destino cada vez mais reconhecido no Brasil por seus parques aquáticos abastecidos com água quente, Olímpia, também se tornou tradicional para as festas de fim de ano. O turismo em família é o perfil da hospitaleira cidade de 55 mil habitantes.

 

No Hot Beach Parque & Resorts, complexo formado por um parque aquático, quatro resorts e a Vila Guarani, espaço de lazer, entretenimento e gastronomia para os finais das tardes e as noites, a organização das duas festas já está a todo vapor.


A partir de 1º de dezembro, os resorts e a Vila Guarani, aberta ao público, estarão decorados com temas natalinos. Toda a estrutura de diversão, assim como os pontos de gastronomia e o brinquedão Viiiixi serão especialmente tematizados.

 

 A ideia é que, ao chegar, crianças e adultos se sintam numa vila natalina. Por isso, em dezembro, a Vila Guarani será nomeada Vila de Natal. Nos dias 3, 10 e 17 receberá pocket show temático de Natal e nos dias 22 e 23, intervenções com personagens natalinos, tanto na Vila Natal, quanto nos quatro resorts do grupo Hot Beach.

 

Como nos anos anteriores, no dia 24, o Papai Noel, com ajuda de duendes, distribuirá presentes às crianças. Quem está hospedado nos resorts tem a opção de deixar o presente do filho na recepção para que o bom velhinho faça a entrega, preservando para as crianças a fábula linda e misteriosa.

 

Na noite do dia 24, após a ceia de Natal nos resorts, haverá espetáculo natalino na Vila de Natal. No dia 25, domingo, Papai Noel cai na brincadeira com a criançada no parque aquático Hot Beach. A piscina kids será o ponto de ativação da programação especial natalina. No dia 26, para fechar a festa de Natal, haverá música ao vivo no palco da praia do parque aquático durante a tarde e no palco da Vila de Natal à noite.

 


Com 484 apartamentos, Hot Beach Resort é o primeiro “pé na areia” de Olímpia

 

Réveillon


No dia 29 de dezembro começa a programação de Réveillon. O tema da festa deste ano será “Ilha Perdida”, que através da decoração remeterá a muita fantasia e aventura, mar, navio, praia, tesouro e alegria. Além de shows todas as noites, que já fazem parte da programação da Vila Guarani, no dia 29, haverá o espetáculo próprio do Hot Beach Parque & Resorts “Brasil - Folclore de todos os cantos”.


No dia 30, além do show da programação, haverá a apresentação do espetáculo próprio “Cordel Encantado”. No dia 31 dezembro, após a ceia de Réveillon nos resorts, a festa da virada com o tema "Ilha Perdida" será no parque aquático Hot Beach Olímpia. Contará com intervenções a cargo de artistas circenses e da equipe de recreação. É uma festa em ambiente fechado com toda segurança e conforto para a diversão em família.


A programação da festa de Réveillon começa com apresentação de banda das 21h às 23h45, regada à espumante Chandon para o brinde. Em seguida, inicia a contagem regressiva para o Ano Novo e o espetáculo de fogos de artifícios. Como nos anos anteriores, será um show pirotécnico que utiliza somente fogos silenciosos, em respeito à lei municipal de Olímpia. A festa prossegue com baile e termina com DJ.

 

Em dezembro, Vila Guarani terá shows e decoração natalina

 

Quatro resorts


As ceias serão tematizadas e as festividades da virada do ano estão inclusas assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia. São quatro opções, uma delas é o Hot Beach Resort. Com 484 apartamentos, é o primeiro “pé na areia” de Olímpia. Fica ao lado do parque aquático Hot Beach.

 

Caminhando, em dois minutos, o hóspede já está na praia do parque aquático. Outra opção é o Hot Beach Suites, também ao lado do parque aquático. Com 442 apartamentos, é um resort para família ampliada. Tem cozinha americana e varanda gourmet e apartamentos com um e dois dormitórios, com condições para acomodar até sete pessoas. O hóspede também tem acesso ao parque aquático Hot Beach em dois minutos.

 


Já o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, fica mais próximo do Thermas dos Laranjais. Quem se hospeda neste resort, também tem ingresso para o parque aquático Hot Beach. Outra opção, para quem quer mais privacidade, é o Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique de apenas 48 apartamentos e muito verde. Da mesma forma, os hóspedes têm ingresso para o parque aquático Hot Beach. 

 

Serviço
Reserva de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: