Patrulha Revide: Alto da Boa Vista sofre com constante falta de água
Daerp informou que faz o reparo de registro no bairro

Patrulha Revide: Alto da Boa Vista sofre com constante falta de água

De acordo com um dos moradores, a situação se agravou nos últimos meses; casas chegaram a ficar cinco dias sem abastecimento

O Alto da Boa Vista, bairro da Zona Sul de Ribeirão Preto, tem sofrido com a falta de abastecimento de água desde fevereiro. De acordo com um dos moradores, E.F.C., a situação se agravou nos últimos meses e algumas casas chegaram a ficar cinco dias sem água.

"Semana passada tivemos água, somente, segunda e terça-feira, a partir de quarta-feira ficamos sem abastecimento. No sábado, acionei o caminhão pipa, mas ele não veio. Nossa água só voltou no domingo, por volta das 5h", declarou o morador.

E.F.C. diz que já entrou em contato com o Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), mas o caso não é solucionado. "Eu entro em contato com eles e sempre me respondem com educação, porém, sempre me dizem a mesma frase de rotina. 'Estamos tentando resolver'. Tenho certeza de que ninguém merece ficar sem abastecimento, não importa se o bairro fica na Zona Norte ou Zona Sul", comenta.

Portal Revide entrou em contato com a autarquia responsável pelo abastecimento e, por meio de nota, o Daerp informou que faz o reparo de registro em uma rede na Rua João Palma Guião, no Alto da Boa Vista. Para a realização do serviço foi necessário paralisar parte do sistema que abastece a região do Sumaré e Alto da Boa Vista. Ainda não existe uma previsão para a conclusão dos trabalhos.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: