Patrulha Revide: buracos e bueiros entupidos causam incômodos a moradores do Ipiranga
Os problemas ocorrem em trecho da Rua São Francisco, entre as vias Itapicuru e Tapajós, na Zona Norte do município

Patrulha Revide: buracos e bueiros entupidos causam incômodos a moradores do Ipiranga

Uma equipe do Departamento de Manutenção e Serviços dos Próprios Públicos será enviada para avaliar a situação da via

Um trecho da Rua São Francisco, entre as vias Itapicuru e Tapajós, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto, apresenta buracos e bueiros entupidos que causam incômodos a moradores do bairro.

O Patrulha Revide desta segunda-feira, 22, conversou com a moradora Liosana Nunes de Aguiar, que expressou insatisfação, e informou que esses problemas já ocorrem há algum tempo.

“Faz muito tempo que isso vem acontecendo. Quando chove, os bueiros entupidos transbordam água para todos os lados, fora o mau cheiro”, disse Liosana.

A moradora informa, ainda, que os problemas da rua já foram relatados para as autoridades competentes. “Quando acionamos a prefeitura, eles informam que não há previsão para virem arrumar. Os buracos em frente à minha casa estão bem grandes e, na esquina, tem dois bueiros entupidos, um de cada lado”, disse.

Para Liosana, quando o serviço é feito, ele é mal executado. “Os buracos já foram tapados, mas, depois que chove, voltam a abrir de novo. Fazem um serviço mal feito”, declara.

A reportagem do Portal Revide entrou em contato com a prefeitura da cidade que, por meio de nota, informou que a Secretaria de Infraestrutura enviará uma equipe do Departamento de Manutenção e Serviços dos Próprios Públicos até o endereço mencionado para avaliar e, posteriormente, tomará as providências para incluir o local na Operação tapa-buracos.

Eles informam, ainda, que a operação já realizou 6.898 atendimentos de janeiro a agosto deste ano.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: