Patrulha Revide: situação de rua no Quintino Facci II causa transtorno aos moradores
A Secretaria da Infraestrutura enviará uma equipe para avaliar o local

Patrulha Revide: situação de rua no Quintino Facci II causa transtorno aos moradores

A presença de buracos na via torna perigoso o tráfego dos motoristas no local; veja imagens na galeria

Os buracos da Rua Deputado Orlando Jurca, no Quintino Facci II, Zona Norte de Ribeirão Preto, têm causando transtorno aos moradores que passam pelo lugar. O Patrulha Revide desta quinta-feira, 10, foi até a via e conversou com a esteticista Taynah Priscila Boldieri sobre a situação do local.

De acordo com Taynah, a rua está em más condições há algum tempo. “O local apresenta muitos buracos. O maior deles deve estar fazendo dois meses, porém, os outros já estão aqui há mais tempo”, conta a moradora.

Buracos na Rua Deputado Orlando JurcaCom a presença dos buracos, passar pela via traz riscos aos motoristas que, segundo Taynah, devem redobrar a atenção. "É péssimo para andar aqui. Tenho que passar com muito cuidado ou invadir a faixa contrária, pois os buracos estão bem grandes", disse Taynah.

Ao ser informada sobre as condições da via, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio de nota, comunicou que a Secretaria da Infraestrutura enviará uma equipe para avaliar a situação do local e, posteriormente, incluirá a via na programação de serviços.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: