Após sondagem para concorrer ao governo estadual, Nogueira diz que fica em Ribeirão Preto

Após sondagem para concorrer ao governo estadual, Nogueira diz que fica em Ribeirão Preto

PSD de Gilberto Kassab procura candidato para o Palácio dos Bandeirantes

O prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira (PSDB) é um dos cotados do PSD para concorrer ao governo do Estado de São Paulo em 2022.

Gilberto Kassab, presidente do PSD, procura um prefeito de alguma grande cidade paulista para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes. O partido pretendia lançar o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido). Porém, as negociações avançadas para ser vice em uma eventual chapa com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para a presidência afastaram o ex-tucano do governo paulista.

A primeira sondagem do PSD chegou a outros dois nomes, além de Nogueira. Felício Ramuth, de São José dos Campos e Paulinho Serra, de Santo André. Todos do PSDB. 

Contudo, em sua conta no Twitter,  Nogueira declarou que permanecerá como prefeito de Ribeirão Preto até o final do mandato em 2024.

"Meu compromisso sempre foi e continuará sendo com a Prefeitura de Ribeirão Preto. Batalhei muito para realizar meu sonho de ser prefeito e vou cumprir meu mandato até o último dia", escreveu Nogueira.  O prefeito também declarou que irá apoiar a escolha do partido em lançar Rodrigo Garcia como candidato ao governo estadual e João Doria à presidência.


Foto: Alexandre de Azevedo/ Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: