Diretórios de Ribeirão preparam estratégias novas para o segundo turno presidencial
Segundo turno será realizado em 28 de outubro e haverá movimentação de campanha na cidade

Diretórios de Ribeirão preparam estratégias novas para o segundo turno presidencial

Líderes do PT e do PSL no município conversaram com a reportagem do Portal Revide sobre os próximos passos para a eleição

A corrida presidencial para o segundo turno movimenta os diretórios dos partidos políticos, em Ribeirão Preto. Na disputa pela Presidência da República, marcada para o dia 28 de outubro, estão Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). As lideranças regionais de cada um dos partidos conversaram com o Portal Revide para adiantar quais serão as estratégias desta nova etapa da eleição. 

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Evaldo Arantes, afirma que a legenda tem expectativa positiva com relação ao segundo turno. "Acreditamos numa vitória com uma margem muito boa", adianta. Segundo Arantes, o diretório da região tem mantido contato com a liderança do partido e a programação final será definida em breve. No entanto, alguns atos já estão certos. "Faremos reuniões com várias lideranças, panfletagem e carreata", informa.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT), de Ribeirão Preto, anunciou que a campanha pelo candidato petista será apoiada pelos partidos PC do B, PCB, PSOL. “Como os partidos liberaram suas bancadas para apoiarem qualquer candidato, estamos conversando também com o PDT e com o PSB de Ribeirão”, informa Fernando Tremura, presidente do PT no município.

O líder do partido explica que tem procurado por lideranças nas comunidades carentes da cidade e, também, por representações sindicais. "Tentamos desenvolver um trabalho conjunto para atingir, especialmente, a classe trabalhadora e as comunidades mais pobres aqui da nossa cidade". Atualmente, a campanha nas ruas é feita por voluntários do partido e por lideranças jovens.


Com informações de Paulo Apolinário.


Foto: Agência Brasil

Compartilhar: