Duarte Nogueira visita parque tecnológico e fala de parceria

Duarte Nogueira visita parque tecnológico e fala de parceria

Ele esteve no local acompanhado do coordenador da equipe de transição e se reuniu com presidente do parque; transição tem e-mail para sugestões

O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB) visitou na manhã desta sexta-feira o Parque Tecnológico de Ribeirão Preto, acompanhado de Ruy Salga Ribeiro, coordenador de sua equipe de transição, onde se reuniu com o diretor presidente do parque professor Adailton Carneiro.

“O parque será um parceiro estratégico para o desenvolvimento da cidade e geração de empregos, estimulando o empreendedorismo e a inovação em áreas em que a cidade é vocacionada”, disse Nogueira.

O Parque Tecnológico de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase (Fundação Instituto Polo Avançado de Saúde), Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e está instalado no Campus da USP local. Nele, estão instalados a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Centro de Negócios.

Entre incubadora e centro de negócios, são mais 50 as empresas instaladas no Parque, atuantes nas áreas de biotecnologia, medicina humana e veterinária, tecnologia da informação, além de empresas no ramo de equipamentos médico-hospitalares, odontológicos e instrumentação.

E-mail para sugestões

Duarte Nogueira anunciou nesta sexta-feira um endereço de e-mail para que as pessoas façam sugestões à equipe de transição de governo. O endereço eletrônico receberá sugestões e ideias da população. Cada mensagem será direcionada para um responsável da equipe de transição, de acordo com o tema relacionado. As mensagens devem ser enviadas para [email protected].

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: