Ministro que está na ‘lista de Janot’ entregará apartamentos em Ribeirão Preto
Ministro que está na ‘lista de Janot’ entregará apartamentos em Ribeirão Preto

Ministro que está na ‘lista de Janot’ entregará apartamentos em Ribeirão Preto

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, participará de entrega de chaves de apartamentos financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), incluído entre os 83 nomes na lista do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, para que possa ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), participará da entrega de chaves de apartamentos financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 16.

Araújo foi convidado pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) para a entrega das chaves do empreendimento habitacional Rio Negro, na região Noroeste da cidade, às 16h, que conta com 256 apartamentos.

Lista de Janot

Bruno, assim como outros 82 políticos, está na lista enviada por Rodrigo Janot para que possa ser autorizada a abertura de inquérito contra políticos que teriam recebido propinas, de acordo com as delações de diretores da construtora Odebrecht.

O ministro, que também foi responsável pelo voto que autorizou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, afirmou em nota que “sempre manteve relação institucional com todas as empresas”, e que não teve irregularidades em suas doações recebidas para a campanha.

A lista ainda está em sigilo, porém, ao menos cinco ministros, entre eles Bruno, estariam arrolados, de acordo com informações dos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e Estado de S. Paulo, como Elizeu Padilha (PMDB), Moreira Franco (PMDB), Aloysio Nunes (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD), além dos ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.


Foto: Bruno Peres/Min. Cidades.

Compartilhar: