Timidamente, Temer passa pela Agrishow e comemora economia
Temer se afastou do público e da imprensa e teve passagem efêmera por Ribeirão Preto

Timidamente, Temer passa pela Agrishow e comemora economia

Em rápida passagem por Ribeirão Preto, o presidente Michel Temer foi discreto e economizou nas palavras

O Presidente da República, Michel Temer (MDB), teve uma passagem tímida pela Agrishow, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 3. Fugindo do público, Temer passou por um estande de tratores e demonstrou confiança com a retomada da economia no país. Temer também brincou sobre depoimento da filha à Polícia Federal.

Em visita pela região, já que ainda nesta quinta-feira irá a Barretos para a inauguração de um Hospital, o presidente foi recebido logo pela manhã pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), no Aeroporto Leite Lopes.

Na Agrishow, com um grande esquema de segurança, Temer passou rápido por áreas cercadas. Sem contato com público ou imprensa, ele foi até um estande da feira e montou em um trator, no qual foi orientado de como pilotá-lo pelo presidente da Abimaq, João Marchesan. 

Depois disso, Temer se aproximou dos repórteres e se mostrou confiante com a retomada da economia e com o movimento da Agrishow.

"Estive conversando com o pessoal do Banco do Brasil, e esse ano a Agrishow já bateu a quantidade de vendas superiores ao ano passado. Isso significa que a cada ano que passa, o Brasil vai crescendo. Vai crescendo em razão da confiança que se tem e, em segundo, pelo trabalho espetacular do agronegócio", afirmou o presidente, que ainda disse que no próximo ano a situação deve ser ainda melhor.

Antes disso, o presidente foi questionado sobre o depoimento da filha Maristela, à Polícia Federal, sobre a investigação de uma suposta lavagem de dinheiro através da reforma de um imóvel dela, Temer respondeu: "registrem o meu sorriso", apenas e sorriu para as fotos.

Após a breve fala, Temer, que não foi hostilizado pelas pessoas que passavam pelo local, se aproximou do público, tirou algumas fotos e foi embora do local.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: