União Brasil define André Trindade como candidato a prefeito de Ribeirão Preto

União Brasil define André Trindade como candidato a prefeito de Ribeirão Preto

Convenção ocorreu nesse sábado, 3 de agosto, e também apontou Alessandro Hirata (PSDB) como candidato a vice-prefeito

O partido União Brasil lançou oficialmente a candidatura de André Trindade à prefeitura de Ribeirão Preto. A convenção ocorreu nesse sábado, 3, no plenário da Câmara Municipal.

 

A convenção também oficializou o ex-secretário municipal de Justiça e da Casa Civil, Alessandro Hirata (PSDB), como candidato a vice na chapa.

 

Na oportunidade, Trindade comentou como irá administrar a cidade caso seja eleito prefeito de Ribeirão Preto. 

 

“Ao lado do Nogueira, fizemos e continuamos a fazer o melhor para a nossa cidade. Conseguimos dar atestado de competência para a população. Agora, vamos seguir na transformação de tudo aquilo que as pessoas merecem e precisam para viver melhor. Vamos fazer ainda mais para áreas fundamentais como saúde, educação e bem-estar social. Iremos governar com respeito para todas as pessoas”, disse André, que foi líder do governo na Câmara.

 

“Aqui, compromisso é palavra de ordem, com ação comprovada. Não voltamos atrás. Com determinação, vamos trabalhar para ampliar as conquistas e realizações. Não podemos deixar que Ribeirão retroceda e volte ao que já foi no passado, uma cidade envolvida em escândalos de corrupção. Unidos vamos fazer ainda mais por Ribeirão”, completou Trindade. 

 

O partido União Brasil lançou 23 candidatos a vereadores, sendo 16 deles homens e sete mulheres. A coligação "Respeito por Ribeirão" é composta pelo União Brasil, PSDB, Cidadania e Podemos. 

 

André Trindade, de 45 anos, foi vereador e líder da bancada do governo de Duarte Nogueira. Nos anos de 2021 e 2022, foi secretário de Esportes e, em 2022, voltou ocupar uma cadeira na Câmara Municipal como vereador. 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: