Posto de atendimento da Transerp causa longa fila no Centro

Posto de atendimento da Transerp causa longa fila no Centro

A fila foi causada por conta da renovação e emissão dos cartoões para o uso do transporte coletivo da cidade

Nesta terça-feira, 16, o Posto de Atendimento da Transerp, localizado na Rua São Sebastião, que realiza o atendimento para emissão e renovação de cartões para o uso do transporte coletivo na cidade, recebeu uma longa fila de passageiros em suas mediações, por conta da grande procura pelo atendimento.  

A Transerp havia determinado ao Consórcio PróUrbano que, a partir desta segunda-feira, 15, o atendimento fosse ampliado das 7h às 18h, para agilizar o atendimento dos estudantes que ainda não solicitaram a emissão ou a renovação do cartão, porém a medida não obteve resultado, causando a fila.

Questionada sobre o ocorrido, a Prefeitura de Ribeirão Preto limitou-se a dizer que o cadastramento e recadastramento dos estudantes estão sendo realizados no posto de atendimento da Rua São Sebastião, desde o dia 4 de janeiro, e que a divulgação foi realizada no site da Nosso Ritmo Ribeirão e também pelos cartazes colocados em todos os transportes coletivos da cidade.

A prefeitura também afirma ter ampliado o horário de funcionamento para atender melhor a população, comunicando que neste sábado, 20, o atendimento também será estendido, das 7h às 14h, sendo três horas a mais.


Foto: Ibraim Leão


 

Compartilhar: