África do Sul é o destino para quem busca aventura e paisagens incríveis com conforto
A viagem está marcada para 6 de outubro, com retorno para o dia 16 do mesmo mês

África do Sul é o destino para quem busca aventura e paisagens incríveis com conforto

A Japtur, agência especializada em viagens internacionais para grupos de brasileiros, prepara um pacote com roteiros especiais pelo país

África do Sul é o destino para quem busca aventura e paisagens incríveis com conforto

A África do Sul é um lugar exótico, com um povo acolhedor e uma belíssima paisagem. A língua inglesa, que é um dos principais idiomas do país, e o clima tropical, igual ao do Brasil, faz com que os turistas se deem bem nos roteiros feitos pelo país.

Para quem deseja conhecer a cultura e o povo africano, a empresa Japtur está oferecendo um pacote de viagem incrível. O roteiro da aventura passará por Johanesburgo, pelo deslumbrante Palace of the Lost City, pela savana africana, em busca do Big Five – Leão, Elefante, Rinoceronte, Búfalo e Leopardo – e, por fim, Cape Town, ou Cidade do Cabo.

Nesses passeios, terá a visita à vinícola La Couronne, em Cape Town, uma das mais famosas do continente. Também haverá a visitação ao Parque Nacional Pilanesberg, que será explorado com carros 4x4, guiados pelos famosos rangers africanos.

A viagem está marcada para  6 de outubro, com o retorno para o dia 16 do mesmo mês. O tour levará os turistas para hotéis de luxo, cidades com paisagens únicas e passeios que ficarão marcados na memória.

Os interessados podem entrar em contato com a Japtur, localizada na Rua São Jose, 1793, por meio do número (16) 3911- 1677 ou pelo site www.japtur.com.br.

Curiosidades

A África do Sul tem três capitais, Pretória é onde fica o presidente, a Cidade do Cabo é a capital legislativa e Bloemfontein é a capital judiciária.

Mesmo após a Copa do Mundo realizada no país em 2010, as famosas vuvuzelas continuam fazendo muito barulho por lá, objeto praticamente virou um símbolo do país.


Foto: Divulgação

Compartilhar: