“Bar da Copa” agita Ribeirão Preto durante o Mundial
A programação do Bar da Copa segue até a final da Copa, no próximo dia 15, e não somente nos dias de jogos do Brasil

“Bar da Copa” agita Ribeirão Preto durante o Mundial

Com ambiente temático e climatizado, espaço é um diferencial para quem adora assistir aos jogos junto dos amigos e família

O brasileiro é apaixonado por futebol e a cada quatro anos reúne a turma para assistir à Copa do Mundo e sentir o clima que só o futebol tem: descontração e alegria. Para a edição Copa do Mundo da Rússia, Ribeirão ganhou um espaço inédito: o Bar da Copa. Com ambiente temático e climatizado, o Bar da Copa é um diferencial para quem adora assistir aos jogos junto dos amigos e família. O espaço conta com um telão gigante de 400 polegadas com alta definição, mais quatro televisores de 55 polegadas e sistema de som digital 5.1 surround. Tudo isso, para que o público vivencie a melhor experiência e sinta a energia a cada lance.



Os torcedores podem se deliciar com a gastronomia tipicamente brasileira, além de consumir bebidas prestigiadas e curtir ao som de mais de 40 atrações musicais, entre samba, sertanejo, música pop e eletrônica.

Segundo Davi Rodrigues, da Cloud9 Eventos, uma das agências organizadoras do Bar da Copa junto à Violada Team e Chess Pub, a aceitação do público superou as expectativas dos organizadores, pois o Bar e a Copa do Mundo conseguiram unir públicos de diferentes idades e estilos, com a paixão pelo futebol e pelo bar em comum. Lá, é possível encontrar desde um jovem ou uma jovem de 20 anos, até casais com filhos que gostam de vibrar e comemorar junto com a Seleção Brasileira.

Para curtir a partida da Seleção nesta sexta-feira, 6, o Portal Revide sorteia quatro convites. Veja como participar aqui!

A programação do Bar da Copa segue até a final da Copa, no próximo dia 15, e não somente nos dias de jogos do Brasil. Confira a agenda de atrações, valores e maiores informações no site.


Bar da Copa
Local: Quintal Chess Pub  – Ribeirão Preto.
Programação.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: