Cervejaria SP 330 lança sua primeira cerveja em lata
A cerveja traz um sabor de maltes de final seco e agradável, remetendo ao Maracujá e Frutas Cítricas

Cervejaria SP 330 lança sua primeira cerveja em lata

Os apreciadores da Californication agora terão mais um motivo para admirar a cerveja mais querida da cidade

Mais uma vez, a cidade de Ribeirão Preto será presenteada com uma novidade no ramo de cervejas artesanais. Em outubro, a American Indian Pale Ale, da Cervejaria SP 330, ganha versão lata em 473ml.

A Californication é uma cerveja para beber e saborear seus ingredientes. Apesar do teor alcoólico de 6,5% e amargor de 65 IBUs, é uma bebida de alta drinkability, com sabor refrescante de final seco e agradável, remetendo ao maracujá e frutas cítricas.

Segundo Tio Limongi, responsável pela cervejaria, a novidade surgiu por conta dos constantes pedidos dos clientes. “Muita gente perguntava quando iríamos transformar nossa American IPA em lata, então decidimos, junto com Fabio Antônio, lançar nosso produto antes da chegada do verão para acompanhar o calor e presentear a cidade neste Natal e Ano Novo. Nossa empresa está muito entusiasmada de fazer este lançamento com a IPA ganhadora de medalha no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau de 2017”, comenta Tio Limongi.

O novo produto, em breve, estará disponível nos bares, empórios da cidade e no Point SP 330, distribuidor oficial da cervejaria.

Mais informações no número (16) 3615-9601.


Foto: Divulgação

Compartilhar: