Complexo de alto padrão da Habiarte ganha mais um lançamento
Perspectiva do Jardim de Acesso ao empreendimento

Complexo de alto padrão da Habiarte ganha mais um lançamento

Edifício Cidade de Zurique será o terceiro edifício em bairro planejado na nova Zona Sul de Ribeirão

Complexo de alto padrão da Habiarte ganha mais um lançamento

Prestes a completar quatro anos desde o seu lançamento, o Ilhas do Sul, bairro planejado da Habiarte localizado na nova Zona Sul de Ribeirão Preto, se consolida como opção de investimento imobiliário em uma das regiões de maior valorização e desenvolvimento urbano da cidade.

Diante do sucesso de vendas dos dois primeiros empreendimentos em obras no local, os edifícios Cidade de Vancouver e Cidade de Montreal, o bairro se prepara para entrar em nova fase com mais um lançamento: o edifício Cidade de Zurique.

A terceira torre, que ficará ao lado do Cidade de Vancouver, terá quatro unidades por andar e apartamentos com face norte ou sul e vem para enaltecer o equilíbrio entre os principais elementos urbanos e a conexão com a natureza.

O edifício Cidade de Zurique oferece opções de plantas que seguem os padrões contemporâneos e valorizam a integração dos ambientes, beneficiando os momentos de socialização sem comprometer a intimidade dos moradores. Algumas opções incluem espaço para home office com acesso pela área social do apartamento, uma alternativa pensada para suprir as demandas atuais.

A área de lazer conta com novos espaços de apoio e convivência para oferecer ainda mais oportunidades e praticidade aos moradores, trazendo sempre um toque de modernidade e sofisticação em cada detalhe. Destaque para a área familiar, com churrasqueira e piscina para recepção de convidados, bike garage, bike repair, delivery food, e-commerce e pet place, entre outros.

Localização

Localizado no prolongamento da Avenida Professor João Fiúsa e de fácil acesso pela Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, o Ilhas do Sul é o bairro planejado da Habiarte na nova Zona Sul de Ribeirão Preto que valoriza o estilo de vida contemporâneo, com fácil acesso a pontos importantes, como shoppings, hospitais, faculdades, supermercados, centros de compras, clínicas e muito mais.

Com uma área total de 160 mil m², o complexo receberá o total de 20 torres destinadas a verdadeiras mansões de luxo suspensas. É o endereço certo para quem busca segurança, tranquilidade, lazer e contato com belíssimas paisagens.

O bairro tem projeto urbanístico moderno e um paisagismo exuberante assinado por Benedito Abbud. Seus espaços buscam conectar a família com a natureza da região. São mais de 35 mil m² de praças e áreas de lazer, incluindo academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, campinho de futebol e play dog, tudo isso com uma infraestrutura que inclui rede de gás natural, fiação subterrânea e toda a segurança e tranquilidade que um bairro fechado e protegido pode oferecer.

 

FICHA TÉCNICA

Apartamento Tipo com 227,19 m² | 3 ou 4 suítes | 4 vagas

Torre única com 31 andares

4 apartamentos por andar

Área de lazer moderna e com uma diversidade de ambientes para toda a família

Área do terreno: 5.443,06 m²

Projeto Arquitetônico: Fernando Rivaben

Arquiteto Paisagista: Benedito Abbud

Arquitetura de Interiores: Tânia Sobreira

Conheça as opções de plantas no site: habiarte.com/zurique

Mais informações pelo WhatsApp: (16) 99629-4545 ou [email protected]

Veja galeria de fotos abaixo


Imagens: Divulgação Habiarte

Galeria de imagens

Compartilhar: