Conheça o Vapt Vupt e decore sua casa de maneira rápida
Conheça o Vapt Vupt e decore sua casa de maneira rápida

Conheça o Vapt Vupt e decore sua casa de maneira rápida

Trabalho inovador é oferecido pela Majó Arquitetura, especialista em interiores 

Há quase três anos no setor, a Majó Arquitetura já se tornou especialista em arquitetura de interiores com projetos exclusivos para inúmeros ambientes. Em 2017, a empresa não para de inovar e traz para Ribeirão Preto o atendimento Vapt Vupt. O projeto consiste em planos de consultoria para produzir e decorar rapidamente os espaços com qualidade e um custo excelente. 



Mas as inovações da Majó para 2017 não param por aí. Para quem vai se casar, a empresa presta um atendimento personalizado através do Casa Noivos, um serviço especial que possibilita a indicação de projetos dos ambientes da casa na lista de presentes para o casamento. Outra novidade é o projeto Obra de Fidelidade, que tem como objetivo fidelizar à Majó fornecedores e lojistas de acordo com a boa prestação de serviços que oferecem aos clientes, proporcionando mais segurança e produtividade nas obras.

A arte de projetar espaços organizados, criativos, modernos e personalizados, tem o poder de realizar sonhos e mudar vidas. Para tanto, é preciso reunir bom gosto e talento para que cada obra tenha, de fato, uma identidade e descreva detalhes sobre a personalidade do cliente.

A Majó

Para este ano, o escritório tomou uma decisão arrojada: segmentar os serviços para  projetos de arquitetura de interiores. O objetivo é oferecer uma atenção ainda maior à qualidade, acabamento e detalhamento desses projetos, desde o início à finalização da obra. “Logo na primeira semana de janeiro, nosso escritório ganhou o selo de marca registrada em âmbito nacional para oferecer serviços de arquitetura e decoração, o que nos torna ainda mais especiais e exclusivos sobre aquilo que prestamos aos nossos clientes”, apresenta Mateus José, arquiteto e proprietário da Majó Arquitetura.

Mateus conta ainda que a criatividade não se limita a investir na qualidade e nos detalhes de cada desafio. Para ele, a palavra-chave para um bom projeto é vida. Por isso, ao lado da arquiteta Nabila Feijó, criou um novo slogan para a marca: “Viva seu espaço”. “Nossa missão principal ficou ainda mais clara, queremos que cada pessoa sinta o espaço de uma maneira especial, absorvendo tudo aquilo que lhe traz conforto, bem estar e qualidade de vida”, explica o arquiteto.

Tudo isso sem abrir mão dos projetos exclusivos e completos com todos os detalhamentos e desenhos de realidade virtual da Majó que estão a todo vapor. “Especializar e segmentar na área de interiores foi a maneira que nós encontramos para estar ainda mais próximos de nossos clientes e servir aos sonhos deles”, completa Mateus.

Majó Arquitetura de Interiores
Rua Professor Doutor Francisco Orlando Alonso 615, sala 21.
Cel.: (16) 99173.3235 - WhatsApp
E-mail: [email protected]
www.majo.arq.br
facebook.com/majoarquitetura


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: