Inovação e experiência em nova parceria

Inovação e experiência em nova parceria

A advogada Cristiane Heredia se une aos sócios Alexandre Bonilha e Murilo Freitas e é a mais nova associada do escritório de advocacia Bonilha e Freitas

Com mais de 30 anos de atuação jurídica, a advogada e professora de Direito Cristiane Heredia é a mais nova associada do escritório de advocacia Bonilha e Freitas. O escritório é referência em Direito Digital, Dados e Inovação, foi pioneiro em LGPD na região. Além das áreas inovadores em tecnologia e startups, a banca de advogados também atua com Direito Civil, Empresarial, Tributário, Público e Imobiliário.

Agora, passa a contar com áreas de Direito do Trabalho e Família e Sucessões, que terão como responsável Cristiane Heredia. Além da grande experiência, a advogada possui destacada formação acadêmica com especialização e mestrado em Direitos Coletivos e Cidadania, além de ser autora em várias publicações jurídicas, inclusive internacionais. “A parceria foi firmada de maneira harmoniosa e com objetivos de futuro planejados em base sólidas, em razão da identidade de propósitos e valores que nos guiam, e a paixão pelo Direito”, afirmou Cristiane ao falar sobre propósitos profissionais e a amizade de longa data com Alexandre Bonilha, um dos sócios fundadores.

Segundo Bonilha, “Relações profissionais saudáveis e acolhedoras não só flertam com a gritante e atual exigência de humanização das relações de trabalho, como se denunciam como únicas ferramentas efetivas de construção e consolidação de passos firmes rumo à sustentabilidade e perenidade das estruturas empresariais”.

O escritório possui, ainda, um perfil de ampla maioria de profissionais mulheres, atualmente com 11, além de cinco homens, o que não é comum na maioria dos escritórios do mesmo porte, e extremamente valioso ante a capacidade feminina cada vez mais em destaque, segundo Cristiane. Sobre essas relações e parcerias no escritório, Murilo Freitas, outro sócio-fundador, acrescenta: “Para se construir grandes sonhos, nós precisamos de grandes pessoas. Não há um só grande feito na história da humanidade que tenha sido realizado sem grandes pessoas”.

Bonilha & Freitas Sociedade de Advogados Ltda
Rua José Bianchi, nº 555 Cjs. 1114/1115, Nova Ribeirânia
www.bonilhaefreitas.com.br

Redes Sociais: 
@bonilhaefreitas
@cristianeheredia
@bonibonilha


Fotos: Revide

Compartilhar: