Inovação no bairro Quinta da Primavera

Inovação no bairro Quinta da Primavera

Construído pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, edifício Neori é o 4ª empreendimento que a empresa lança no bairro Quinta da Primavera, na zona sul da cidade

Inovação no bairro Quinta da Primavera

O bairro Quinta da Primavera, na continuação da Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, na zona sul de Ribeirão Preto, é uma região planejada e em pleno desenvolvimento econômico e habitacional. Com extensa área verde e ampla estrutura comercial, o local vem atraindo cada vez mais novos moradores e também empresas. É o caso da Bild Desenvolvimento Imobiliário que acaba de lançar seu 4º empreendimento no bairro com uma inovação: a adoção de tecnologia de construção a seco. Trata-se de uma forma de construir que une industrialização, qualidade e tecnologia. O lançamento do Neori Flex Home também chega com uma novidade: uma unidade decorada para visitação.

O empreendimento traz singularidades para o morador, entre elas, alternativas de plantas de 43m², 64m² ou 84m² com opções de suíte, dormitório ou escritório. O projeto oferece ainda a possibilidade de customizar a unidade posteriormente através de opções definidas pela construtora. São 27 andares, com 216 unidades, quatro elevadores e 343 vagas de estacionamento cobertas.

“Em todas as plantas pensamos no melhor aproveitamento dos espaços para otimização. As unidades serão entregues forradas, permitindo a flexibilidade dos layouts e também de iluminação”, explica o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. Os apartamentos, segundo ele, terão acabamentos e identidade visual diferenciados, proporcionando um espaço mais moderno. “É um projeto criado com o maior carinho para que este novo lar atenda a personalidade única de cada morador e consiga se adaptar ao longo dos anos de acordo com as necessidades que vão surgindo”.

A área de lazer também é completa: são 20 categorias de serviços e entretenimento, entre eles, espaço gourmet e espaço festas, grill, playground, piscinas com raia, solarium e deck molhado.

Outra novidade do Neori serão os espaços compartilhados como a lavanderia - com máquinas de lavar, secadoras e bike sharing, com bicicletas e patinetes elétricos para uso comum de todos os moradores.

Loja de conveniência apenas para os moradores

Seguindo as tendências de inovação, lançadas pela construtora em 2020, o serviço B.Market também estará presente: uma loja de conveniência exclusiva para os moradores, localizada na área comum do edifício, que funciona através do autoatendimento. “Os moradores terão à sua disposição um minimarket e lavanderia, exclusivos, para maior comodidade, além de toda segurança e infraestrutura completa de lazer, com áreas verdes e ambientes decorados”, mostra o diretor.

O Neori é o 27º edifício lançado pela construtora apenas em Ribeirão Preto. Ao todo, a Bild conta com 59 edifícios lançados e 28 entregues em todas as cidades que atua nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Mais informações:
Av. Prof. João Fiúsa, 2200.
Tel: (16) 3323-9999
Site: www.bild.com.br
A unidade decorada do Neori fica Avenida Luiz Octavio da Silva Whitaker, na Quinta da Primavera.


Fotos: Simone Meirelles

Galeria de imagens

Compartilhar: