LavPet chega a Ribeirão Preto com um novo conceito de serviço pet

LavPet chega a Ribeirão Preto com um novo conceito de serviço pet

Lavanderia especializada em lavagem e higienização de caminhas e acessórios chega à cidade firmando parcerias com estabelecimentos de banho e tosa de animais

Através da solução de um problema, surge uma grande ideia de negócios. É o que afirma Wilson Antonio, proprietário da LavPet Lavanderia, lavanderia especializada em lavagem e higienização de caminhas e acessórios pet, e também proprietário da Lavanderia Estádio, renomada lavanderia em Rio Claro.

 

Após se deparar com um problemão que era lavar as caminhas de suas cachorras Frida e Safira, uma vez que não poderia lavar em sua máquina de lavar roupas para evitar contaminação enquanto no tanque o resultado não era satisfatório, o empresário percebeu que não havia uma lavanderia especializada em atender esse mercado. Além de não saber como lidar com o problema dos pelos insistentes que não saiam dos acessórios pet, imaginou uma empresa que resolvesse estes problemas que afetam muitas pessoas.

 

Foi aí que idealizou uma lavanderia especializada em lavagem e higienização de caminhas e acessórios pet, a LavPet, em Rio Claro e região (Americana, Limeira, Piracicaba), com um novo conceito de limpeza.

 

Após muitos testes e experiências por aproximadamente dois anos, Antonio chegou em resultados excelentes na extração de pelos, lavagem e higienização desses itens especiais e importantes aos pets, pois cada item tem seu modo de lavagem dependendo da estrutura, nível de sujidade e tamanho. Sem contar com o estudo e o cuidado para utilizar produtos profissionais que não deixam cheiro perfumado, pois pode haver a recusa do pet pela sua própria caminha, caso tenha algum cheiro diferente do seu.

Estudos da Universidade do Arizona, deixam claro que o chão da nossa casa, em especial o metro quadrado na frente da pia da cozinha, pode ter mais bactérias e germes do que nosso próprio lixo. Por isso a Lavpet ressalta a importância que é nosso pet ter sua própria caminha, ou seu “cantinho”, o que torna o animal mais seguro e pertencente à família, e onde deixará a maioria dos germes adquiridos ao voltar de um passeio na rua, ou transitar pela nossa cozinha.

 

"Pet limpinho, caminha limpinha. Após uma tosa ou banho de nosso pet, não podemos deixar ele se contaminar novamente em uma caminha infectada, temos que higienizar o cantinho de descanso deles, no mínimo de 30 em 30 dias, como afirma o Dr. Bactéria”, destaca Wilson.

 

Parcerias

 

Com a expansão da LavPet para Ribeirão Preto, como estratégia, foram firmadas várias parcerias com estabelecimentos de banho e tosa, reconhecidos na cidade e região, para serem pontos de coleta e parceiros de negócio. “São parceiros oficiais”, afirma Celso Marcondes Diretor de marketing da empresa. “Acreditamos muito na cidade de Ribeirão Preto, e estamos felizes com a receptividade de todos”, afirma Celso.

 

Para Ribeirão, foi montado um esquema especial, com veículo personalizado com o mascote “Lavinho”, para coletas e entregas dos acessórios, e material para ações de marketing diversas. 

 

Você pode conhecer mais sobre os serviços da LavPet em seu Instagram @lavpetlavanderia ou pelo site lavpet.com.br.


Fotos: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: