Novidades no Clara Resorts para 2024

Novidades no Clara Resorts para 2024

A beleza e o luxo alcançam novos patamares no Santa Clara Eco Resort com as recentes atualizações em quartos e espaços, proporcionando aos hóspedes uma experiência inigualável

Reforçando seu compromisso com a excelência e a inovação, o Grupo Clara Resorts realizou investimentos significativos no Santa Clara Eco Resort. Localizado em Dourado, interior de São Paulo, ele foi eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor. Entre as novidades do ano, estão a reestruturação da sede, novas acomodações e a revitalização de espaços na área social. Tudo para elevar ainda mais o padrão de qualidade, proporcionando aos hóspedes uma experiência única de conforto, sofisticação e sustentabilidade. 


Na sede, o casarão original deu lugar a um amplo prédio, 100% acessível, que abriga um moderno complexo de lazer e gastronomia. Novo buffet, pizzaria, piano bar, bar com ampliação dos espaços do restaurante fazem parte das novidades. A praça de alimentação conta com uma cobertura translucida de vidro com pergolado, proporcionando um charme especial com iluminação natural. 


O bloco Vila do Lago 2 inaugurou 34 acomodações. São quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior, com lareira na varanda e suítes masters no piso térreo, com piscina privativa. Os novos apartamentos oferecem acessibilidade a todos os hóspedes, com elevador na área externa, que facilita o acesso aos apartamentos superiores, além de contar com uma vista privilegiada para o lago. As acomodações comportam até cinco pessoas e possuem estrutura completa.


As crianças também foram contempladas com um novo espaço play com pula-pula, paredes de escalada e o famoso brinquedão. Dourado ainda ganhou um retrofit no bar da piscina, que se transformou em um espaço aconchegante e acolhedor.


“No Santa Clara Eco Resort, as pessoas podem curtir shows, jogos e fazer masterclasses celebrando a vida e a amizade”, descreve Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

 

Nossas unidades

Santa Clara Eco Resort - Dourado-SP

São 146 apartamentos de luxo, como as suítes Vila do Lago, Santa Clara, Apartamento Superior, Master Colônia, Chalé Premium e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky -, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto.

 

Clara Ibiúna Resort 
Selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023. Conta com 163 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, 1 suíte master, o Bloco Península e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos pensados para família, com copa baby, microondas, filtro de água e adega, todas pet friendly. Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla.

Compartilhar: