Novo edifício no complexo Über Parque Sul

Novo edifício no complexo Über Parque Sul

Empreendimento será construído no Jardim Botânico, na zona sul de Ribeirão Preto, integrado ao parque “Über Parque Sul Roberto Francói”, uma das regiões mais valorizadas da cidade

Novo edifício no complexo Über Parque Sul

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 60 empreendimentos lançados e 28 entregues em todas as 11 cidades que atua, acaba de lançar mais uma novidade para Ribeirão Preto, dessa vez, no complexo Über Parque Sul, na zona sul da cidade, local que já abriga vários empreendimentos. O edifício Über Tarsila estará ao lado de um dos projetos mais inovadores, o “Über Parque Sul Roberto Francói”, também construído pela Bild com parcerias, considerado o primeiro parque design do Brasil. Este é o quarto empreendimento que a construtora lança no complexo – três deles já foram entregues: Über Corbusier, Über Gaudí e Über Miró.

Com vista eterna para o “Über Parque Sul Roberto Francói” – que contempla um espaço com 18 mil² de área verde, um dos diferenciais do empreendimento é a conexão com a natureza e a versatilidade que o apartamento irá oferecer, voltado para vários perfis de moradores.  Uma inovação do projeto, elaborado pelo Studio Bild, são as várias possibilidades de plantas, como por exemplo, criar uma cozinha convencional ou em forma de ilha ou até mesmo ter uma varanda gourmet integrada com a sala de jantar.

O projeto do Über Tarsila contempla apartamentos de 175 e 217 m², com opções de três ou quatro suítes. Com torre única e 24 andares, o prédio oferece lazer completo – um dos diferenciais da Bild – com todos os espaços entregues equipados e decorados.

“Este edifício é o último que lançamos no complexo e acreditamos muito neste produto, principalmente porque todos os edifícios que entregamos na região já estão valorizados. A procura por moradias no complexo, seja venda ou aluguel, é muito grande”, explica o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco.

Lazer na areia

Para agradar todos os públicos e, claro, seguindo as tendências esportivas, o projeto do Über Tarsila oferecerá além dos vários itens de lazer, como os espaços festas e gourmet, sala de jogos, wine bar, fitness, coworking, brinquedoteca, uma área exclusiva para basquete e uma quadra de areia, para a prática de beach tennis, vôlei de praia e futevôlei.

As obras do edifício estão previstas para início de 2022 e a previsão de entrega do edifício é 2025.

Über Parque Sul “Roberto Francói”

O parque está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul. Oferece vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos.  No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas.

Bild em Ribeirão Preto:
Av. Prof. João Fiúsa, 2200.
Tel.: (16) 3323-9999
Site: www.bild.com.br
Informações: Über Tarsila


Fotos: Bild

Galeria de imagens

Compartilhar: