Pelo Dia Mundial do Autismo, Golfe Class realiza campanha solidária
Marca organizará um coquetel de lançamento nesta quinta-feira, 5
Nesta segunda-feira, 2, é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Defendendo essa causa, a Golfe Class e a Associação dos Amigos do Autista (AMA) se uniram em prol da construção da nova sede da entidade.
De uma maneira lúdica e divertida, a marca, junto com os alunos da AMA, criou uma linha de camisetas em prol da construção da nova sede. O lançamento contará com um coquetel que ocorrerá nesta quinta-feira, 5, na loja do Novo Shopping. As vendas se estenderão durante todo o mês de abril.
Cada aluno ganhou uma camiseta Golfe Class e ficou livre para fazer o que quisesse com ela. A ação, que partiu do empresário Marcio Hércules e do gerente de marketing da marca, Lucas Machado, resultou em um trabalho com peças cheias de alegria. “Os alunos se divertiram e brincaram com as tintas e desenhos. Participar de uma iniciativa como essa é extremamente prazerosa”, enaltece o proprietário da Golfe Class.
As camisetas serão vendidas na loja do Novo Shopping, pelo valor de R$ 59. Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para o AMA, que atende atualmente 96 alunos e tem o objetivo de construir uma nova sede para dobrar seu atendimento.
Sobre a AMA
A Associação de Amigos do Autista de Ribeirão Preto (AMA-RP) é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 14 de abril de 1988, com o objetivo de criar programas educacionais de adaptação e integração social às pessoas com autismo.
Serviço
Coquetel AMA e Golfe Class
Quando: Quinta-feira, 5, às 18h
Onde: Golfe Class, Novo Shopping, Avenida Presidente Kennedy, 1500.
Fotos: Divulgação