Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores

Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores

A Perplan Urbanização e Empreendimentos organizou um meeting para apresentar o Villas do Mirante, seu breve lançamento em Ribeirão Preto

Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores

Cerca de 850 corretores participaram, no dia 21 de julho, de um meeting de apresentação do mais novo bairro planejado projetado para Ribeirão Preto (SP) pela Perplan Urbanização e Empreendimentos. O meeting aconteceu no estilo drive-in, no Cine Park do Espaço Golf, e foi transmitido ao vivo também pelo canal da empresa no Youtube, apenas aos participantes inscritos.

O evento foi repleto de surpresas para os profissionais de vendas. Houve show sertanejo ao vivo, premiações e uma apresentação digna de cinema. Todos os participantes permaneceram dentro de seus veículos estacionados, respeitando distanciamento social e normas sanitárias. Quem assistiu on-line pode se divertir muito e aproveitar o conteúdo para conhecer mais sobre o projeto.

O Villas do Mirante é um loteamento aberto com bolsões. São 575 lotes com áreas de 180m2, 200m2, 250m2 a 400m2, infraestrutura de lazer, praças, totens de acesso, muito paisagismo e um mirante com uma vista espetacular. O projeto estará localizado na região Leste da cidade, na altura do quilômetro 305 da Via Anhanguera (SP-330), sentido Interior. O acesso do empreendimento é feito pelo bairro São José.

Projeto recompensador

O diretor de Urbanização da Perplan, Leonel Darahem Mafud, recordou que a área onde será implantado o Villas do Mirante foi um dos primeiros projetos no qual começou a trabalhar, há 10 anos, quando chegou na empresa. “Preparar uma área para que as pessoas possam morar, realizando o sonho de ter uma casa ou negócio próprios, dá trabalho. Há a aprovação e a regularização da gleba de terra, desmembramentos e diversas outras etapas. Uma situação realmente complexa, mas, no final, é recompensador”, salientou.

Ricardo Telles, presidente da Perplan, afirmou que o novo bairro será um sucesso de vendas. “Uma de nossas características é jogar no ataque, ou seja, não ficamos esperando as coisas acontecerem. Vamos para cima, para viabilizar produtos imobiliários que atendam às necessidades da sociedade. Esse empreendimento é um produto formatado para seu público, com preços realistas e condições especiais para quem comprar no lançamento, que ocorrerá em agosto”, disse.

Planejamento urbano

O Villas do Mirante será entregue a seus moradores com toda infraestrutura e qualidade Perplan, visto que a empresa é especialista em desenvolvimento urbano e criação de bairros estruturados. “Nossa ideia é transformar essa nova região em um grande vetor de crescimento. Para isso fizemos todo um planejamento de bairro para que a região cresça e se valorize”, salientou Rodrigo Camargo, diretor Comercial da Perplan.

Além dos diferenciais de infraestrutura, paisagismo e lazer, o projeto conta com um planejamento de monitoramento próprio, incluindo a infraestrutura para a instalação de câmeras e outros componentes. A integração dos sistemas de segurança que haverá no local com a Polícia Militar e outras instâncias públicas ficará a cargo da Prefeitura de Ribeirão Preto.

“Cada vez mais o termo segurança ganha espaço nos projetos imobiliários. As pessoas querem se sentir seguras e, hoje, temos recursos sendo implantados na cidade para viabilizar o monitoramento”, ressaltou Rodrigo Camargo. Isso estará disponível para os três bolsões de lotes, que receberam os nomes de Boa Vista, Monte Belo e Vale Verde.

Os futuros moradores poderão construir residências e estruturas para comércios ou serviços. Em alguns terrenos, o comprador poderá erguer uma casa unifamiliar. Em outros, poderão ser feitos até três andares. O Villas do Mirante terá uma avenida central larga com pista dupla e canteiro central.

“O novo bairro estará no novo eixo de crescimento da cidade. Apesar de ser aberto, ele terá a mesma qualidade urbanística oferecida em condomínios fechados de nossa empresa”, ressaltou Gustavo Pereira, gerente Comercial da Perplan.

Vizinhança estruturada

O Villas do Mirante será implantado em uma área que fica muito perto do bairro São José e distante cerca de 4 minutos do Novo Shopping. Haverá complexo de lazer para o conforto e a tranquilidade dos moradores.

Ele estará em uma região que já conta com uma vizinhança completa e estruturada, com empresas de inteligência de mercado e tecnologia, bebidas, atacado de alimentos, distribuidoras, logística, concessionárias de veículos pesados, espaços de eventos e hotelaria.

“Aquela área tem se consolidado como um polo econômico importante para toda a Região Metropolitana. Foram longos anos de investimento em planejamento urbanístico, infraestrutura e saneamento, mas, com certeza, estamos mais uma vez atuando, de forma decisiva, para contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse Leonel Darahem Mafud.

Aposta na retomada do setor

Neste período de isolamento social, todos os setores da economia tiveram que se reinventar ou ampliar seus investimentos em inovação para estar ainda mais perto de seus clientes e manter as vendas aquecidas. Desde o primeiro momento, a Perplan apostou em capacitações e treinamentos remotos de corretores e imobiliárias parceiras e de sua equipe de vendas própria. Foi uma das primeiras do setor a promover um meeting on-line e webinars.

No evento do dia 21 de julho, a empresa premiou os corretores e as imobiliárias que mais venderam no último trimestre, quando a Perplan comercializou cerca de R$ 70 milhões em produtos imobiliários, valor muito expressivo em um momento no qual o mercado apostava em queda nas vendas devido aos impactos da pandemia.

“No momento em que veio o susto, muitos players se retraíram, movimento normal devido ao medo inicial provocado pela Covid-19. Porém, nós resolvemos acelerar nesse período e criar oportunidades de negócios. Hoje, colhemos os frutos dessa nossa tomada de decisão correta”, disse Rodrigo Camargo.

Sobre a Perplan

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com alta qualidade em acabamentos. A empresa, fundada em Ribeirão Preto (SP), já lançou mais de 30 empreendimentos em oito cidades brasileiras. São mais de 5,9 mil unidades já entregues, entre lotes, casas e apartamentos. Em Ribeirão Preto, um grande case da empresa foi a urbanização de todo o bairro Bosque das Juritis, que hoje é a região mais valorizada na Zona Sul da cidade.


Foto: Divulgação

Compartilhar: