Ribeirão Preto recebe nova loja da Sunglass Hut
A inauguração, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, faz parte do plano de expansão do Grupo Cedro

Ribeirão Preto recebe nova loja da Sunglass Hut

Localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a loja é a segunda da franquia na cidade

Ribeirão Preto recebe nova loja da Sunglass Hut

Ribeirão Preto recebeu uma novidade nessa sexta-feira, 18: uma nova loja da Sunglass Hut, a maior especialista em óculos de sol no mundo. A inauguração, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, faz parte do plano de expansão do Grupo Cedro, dono de outra loja da Sunglass Hut na cidade, inaugurada em 2017, localizada no Novo Shopping.

A Sunglass Hut faz parte do grupo Luxottica, que possui mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 3.300 pelo mundo. Todas as lojas da marca oferecem um serviço de curadoria exclusivo para que os consumidores garantam um modelo que atenda a suas necessidades e combine com seu estilo. Vale ressaltar que, durante este período de pandemia, todas as lojas da Sunglass Hut estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.

“Acreditamos que a chegada da segunda loja da Sunglass Hut na cidade repetirá o histórico de sucesso da primeira. Estamos empenhados em trabalhar o fortalecimento e a expansão da marca no interior paulista, e, por isso, estamos investindo em treinamento de equipe, para que ofereçam atendimento personalizado aos consumidores, e atendimento também pelos canais digitais”, contam as franqueadas Imara, Fabiana e Flávia Borges.

Sobre a Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.300 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.


Fotos: Luan Porto

Galeria de imagens

Compartilhar: