Shopping Iguatemi inaugura loja exclusiva de moda praia em Ribeirão  Preto

Shopping Iguatemi inaugura loja exclusiva de moda praia em Ribeirão Preto

Única do segmento no empreendimento, a grife une o estilo leve e descomplicado com peças atemporais e sustentáveis

Shopping Iguatemi inaugura loja exclusiva de moda praia em Ribeirão  Preto

O Shopping Iguatemi, na zona Sul de Ribeirão Preto, inaugura a Salinas, marca de moda de praia brasileira e carioca, que une o estilo leve e descomplicado de se vestir a peças jovens e atemporais. A marca será a única e exclusiva loja do segmento de Moda Praia e ficará próxima ao piso superior do empreendimento.

A Salinas é conhecida por traduzir o jeito leve e colorido de viver

Além de duráveis e atemporais, os maiôs e biquínis da Salinas possuem proteção UV, malhas de gramatura leve e em sua maior parte as peças são biodegradáveis, promovendo a sustentabilidade e garantindo que a natureza continue viva para o melhor aproveitamento dos dias de Sol, Sal e Mar.

A linha Resort, da Salinas, apresenta peças produzidas com tecidos leves e fluídos como seda e viscose, perfeitos para complementar o look pós-praia. Já a linha Holiday é composta por peças de malha de alta qualidade que garantem o conforto com estilo para se usar no dia-a-dia.

História 

Fundada em 1982 por Tunico e Jacqueline De Biase, a marca ganhou o coração das meninas do Rio de Janeiro com criações que traduziam o jeito leve e colorido de viver. 

 Em 1988, a Salinas abriu sua primeira loja em Ipanema. Junto com a consolidação da marca no mercado nacional e internacional, a marca começou a participar das semanas de moda, através de desfiles memoráveis que hoje fazem parte do calendário da moda brasileira.

Atualmente são cerca de 400 funcionários, 43 lojas nos melhores pontos do Rio de Janeiro, São Paulo e nas principais capitais brasileiras, além da presença em 300 multimarcas em todo o País.

A marca também exporta suas criações para mais de 20 países, como Estados Unidos, França, Japão e Portugal.

Salinas 
Onde:
Shopping Iguatemi - Piso Superior
Facebook
Instagram

 

 


Foto: Nícollas de Oliveira

Compartilhar: