SuperSim oferece empréstimos rápidos e flexíveis sem sair de casa
Em até 30 minutos, o dinheiro solicitado estará na conta do cliente

SuperSim oferece empréstimos rápidos e flexíveis sem sair de casa

A SuperSim chegou ao mercado de crédito para trazer a inclusão financeira de verdade por meio do microcrédito

SuperSim oferece empréstimos rápidos e flexíveis sem sair de casa

*Conteúdo publieditorial 

Já pensou ter a oportunidade de colocar aquelas contas que estão atrasadas em dia, mesmo tendo o nome negativado? Com a SuperSim isso é possível. A fintech chegou ao mercado financeiro para possibilitar à classe trabalhadora o acesso ao crédito rápido, flexível e sem sair de casa, de forma on-line e segura.

O mote principal da empresa é tentar dizer um "super sim" – como o próprio nome diz – aos pedidos de empréstimos realizados, com alta taxa de aprovação para negativados, e o dinheiro na conta em até 30 minutos.

A empresa trabalha com dois tipos de produtos: o empréstimo com garantia de celular e o sem garantia. No serviço em que o cliente oferecerá o “aparelho” como garantia, ele instalará um aplicativo (APP) no momento da solicitação para ter acesso ao dinheiro emprestado. Em caso de inadimplência, a SuperSim não ficará com o celular, porém, por meio do APP poderá gerenciar as funções do aparelho e bloqueá-lo. De acordo com a fintech, o desbloqueio é instantâneo no momento do pagamento da fatura atrasada.

“Aliamos tecnologia e análise de dados para desenvolvermos um produto com garantia de celular, ao qual permite o cliente ter uma taxa de aprovação cinco vezes maior apenas instalando nosso aplicativo. Apesar de ter uma alta taxa de aprovação, não é garantia que todos os negativados conseguirão”, explica a financeira.

Os usuários terão acesso a empréstimos que podem variar de R$ 250 a R$ 2,5 mil em até 12 vezes com juros de 12.9% até 17.5% ao mês. O limite de crédito, segundo a financeira, vai aumentado conforme a recorrência e os pagamentos são feitos via boleto bancário enviado para o e-mail ou através da conta da SuperSim.

Como posso solicitar o empréstimo?

Basta acessar o site da SuperSim, informar o valor, fazer o cadastro, ser aprovado e ter o dinheiro rápido na conta.

SuperSim
www.supersim.com.br

 


Foto: Joel santana Joelfotos por Pixabay

Compartilhar: