Revide lança primeira edição da Revista RM

Revide lança primeira edição da Revista RM

Com tiragem de 12 mil exemplares e distribuição gratuita, publicação é voltada para o mercado de moda, fitness, beleza e comportamento; veículo foi desenvolvido para ser referência no setor

A Revide traz ao público, nesta quinta-feira, 10, a primeira edição da Revista RM, direcionada para o segmento de moda, fitness, beleza e comportamento. A publicação possui um enfoque local e regional, marca da Revide, com reportagens, produções diferenciadas e um tratamento visual que valoriza a estética dos conteúdos. O lançamento será no Espaço Cauliflora.

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A novidade faz parte das comemorações dos 30 anos da Revide, celebrados no dia 14 de julho, e contará com o prestígio dos mais renomados profissionais e empresários do setor, além de executivos do mercado publicitário, autoridades e parceiros. A primeira edição possui 140 páginas com conteúdos voltados ao mundo da moda e afins.

A RM terá três colunistas fixas. Tati Gradim irá flagrar como as pessoas se vestem pelas ruas. Nesta edição, ela mostra propostas de produções para happy hour. Já a produtora de moda da Revide e da RM,  Marcela Versiani, aborda, na coluna Sessão Pipoca, um link da moda com o cinema. Letícia Savegnago é responsável por duas colunas. Em uma delas, abre as portas de guarda-roupas de mulheres antenadas com a moda. O primeiro closet foi o de Shirley Savegnago. Na coluna Adoro! Letícia retratará os hits do mundo da moda em notinhas curtas e cheias de estilo.

Segundo Isabel de Farias, diretora geral da Revide, a moda é um tema que sempre esteve presente nas páginas do veículo, desde a sua fundação. “Nesses 30 anos de história, a produção de moda ocupou destaque na paginação da revista, revelando tendências e lançamentos das marcas mais expressivas do mercado. Modelos que hoje são destaques nacionais como Camila Queiroz, participaram, no inicio da carreira, de nossos ensaios”, comenta.

Isabel explica que nas três pesquisas realizadas pela Revide, através do Ibope, a moda apareceu como um tema de grande interesse dos leitores. “Nos últimos anos, o segmento deixou de ser um assunto, exclusivamente, relacionado às mulheres e também passou a chamar a atenção dos homens. Acreditamos que com um produto diferenciado, específico para esse mercado, será possível atender a esse público consolidado por quatro shopping centers e inúmeros polos comerciais espalhados pela cidade”, explica.

Pauta diversificada

O editorial de moda principal traz produções que evidenciam a cor nude, que rouba a cena e se garante na neutralidade.

No preview de outono-inverno são apresentados os looks que dão os primeiros passos na temporada e, em outro editorial, as produções são baseadas nos anos 90, que deixaram um legado importante para a moda.

A RM traz também ensaios que mostram a moda masculina, infantil e dos sapatos. A matéria de beleza aborda os principais e mais inovadores tratamentos da área.

Na editoria fitness, o leitor pode conferir o modo de se vestir para praticar atividades como crossfit, pole dance, pilates e corrida.  A sessão também conta com uma reportagem exclusiva sobre corridas, com dicas sobre o esporte, como, os benefícios, os tênis indicados, a agenda com as próximas competições na região e depoimentos de quem aderiu à modalidade.

Em comportamento, a prática da yoga e as emoções, como, por exemplo, tristeza, raiva, surpresa, medo, nojo, desprezo e alegria são os destaques.

Há, ainda, uma produção que traz dicas de malas de viagem para destinos como Ilhas Galápagos, Paris, Moscou, Nova Iorque, Ushuaia e Barcelona.

Abrangência

Com circulação bimestral e tiragem de 12 mil exemplares, a Revista RM é distribuída gratuitamente para um público específico e formador de opinião, em Ribeirão Preto.

Foto: Julio Sian

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