Rua Visconde de Inhaúma recebe melhorias na sinalização
A sinalização tem como finalidade garantir maiores condições de segurança e fluidez no trânsito

Rua Visconde de Inhaúma recebe melhorias na sinalização

Objetivo é garantir segurança no trânsito da região central de Ribeirão Preto

Nessa quarta-feira, 20, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) realizou serviço de revitalização da sinalização de trânsito na Rua Visconde de Inhaúma, no Centro, para garantir mais segurança dessa região.

A equipe da Transerp executou os serviços de renovação de faixas divisórias de fluxo, demarcação para melhor visibilidade no cruzamento com a Rua Mariana Junqueira, além de renovar mais um bolsão reservado ao estacionamento exclusivo a motocicletas e vagas especiais para idosos e deficientes.

De acordo com a empresa, a revitalização da pintura de solo nesta via da cidade ocorreu após avaliação técnica. A intenção é garantir melhor ordenamento da circulação da via, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.

O Departamento de Sinalização Viária informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender todos os bairros de Ribeirão Preto.

*Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto 


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: