Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto realiza lives para tirar dúvidas sobre tratamentos de reprodução humana
O tema será conduzido pela doutora Camilla Vidal, médica especialista em reprodução humana do CEFERP

Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto realiza lives para tirar dúvidas sobre tratamentos de reprodução humana

Na próxima terça-feira, às 17h, o tema abordado será Gravidez após os 35 anos: chances, dificuldades e possíveis tratamentos

O Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP) tem realizado lives em suas redes sociais – sempre às terças-feiras, às 17h – para tirar dúvidas sobre tratamentos de reprodução humana assistida. Por meio desse canal de comunicação, os médicos do CEFERP compartilham orientações sobre vários temas relacionados à especialidade, como infertilidade e fertilização in vitro (FIV), entre outros. Na próxima live, dia 28 de abril, o assunto em debate será Gravidez após os 35 anos: chances, dificuldades e possíveis tratamentos.

O tema será conduzido pela doutora Camilla Vidal, médica especialista em reprodução humana do CEFERP. “Em períodos como o atual, precisamos que as pessoas tenham acesso à informação de qualidade. Por isso pensamos nessas lives, em que os interessados podem tirar dúvidas mais genéricas e terem a confiança de que a informação é fornecida por profissionais sérios e renomados”, explica a médica.

O professor doutor Anderson Melo, também médico especialista em reprodução humana assistida do CEFERP, reforça que é importante que as pessoas interessadas em saber mais sobre os tratamentos de reprodução humana não esperem a pandemia de coronavírus passar para buscar informações. “O processo de uma FIV, por exemplo, pode acabar levando um tempo considerável e sabemos que muitos casais não podem esperar. Portanto, o ideal é não postergar a busca por informações”, afirma.

Para participar, basta acessar: www.facebook.com/ceferp/ e no perfil do Instagram (@ceferp_).


Foto: Divulgação

Compartilhar: