Centro de Valorização da Vida abre curso em Ribeirão Preto
Curso começa a partir de 3 de março com duração de um mês e um total de 10 aulas, entre práticas e teóricas

Centro de Valorização da Vida abre curso em Ribeirão Preto

Curso de formação de novos voluntários do CVV pretende atender a demanda regional e nacional

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Ribeirão Preto abriu as inscrições para o curso de formação de novos voluntários. Os interessados podem se inscrever pelo site do CVV, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 99644-1108.

O curso começa no próximo sábado, 3 de março, às 14h, na Rua Mariana Junqueira, 729, no Centro de Ribeirão Preto. Com duração de um mês, o curso tem um total de 10 aulas, quatro teóricas e seis práticas, por três horas cada uma. Todo o calendário será elaborado após o primeiro dia de aula.

Com a mudança no telefone de atendimento, agora pelo 188, cada polo da instituição atende não só ligações locais, mas também de todo o Brasil. A sede de Ribeirão Preto precisa de novos voluntários para atender a demanda regional e nacional.

O Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, com mais de 1 milhão de atendimentos anuais com o apoio de 2.000 voluntários em 18 Estados do País, mais o Distrito Federal.


Foto: Pixabay

Compartilhar: